Mundo Empresa: Gestão TI e Software de Monitoramento:

Esta é uma solução corporativa com uma interface gráfica e prática que pode unificar o gerenciamento da infraestrutura de TI. No mesmo sistema, além de outras funções, você também pode realizar monitoramento de hardware e software, ativos de inventário, receber alertas de eventos, atender o telefone da central de atendimento, transmitir programas de TV da empresa e outras funções que podem melhorar a produtividade dos funcionários. Recursos técnicos.

Vantagens e benefícios

–  Visão de 360 ​​° da infraestrutura de TI;

– Suporte por telefone (custo da ligação local), sistema de chamada e chamada em andamento;

– Supervisionar como gerente de contas para fornecer suporte à implementação e pós-venda;

 – Atualizar continuamente todo o sistema e sempre anexar documentos técnicos;

– Não requer uma licença do sistema operacional e pode ser implantado em máquinas físicas ou virtuais. Facilitar a pesquisa de eventos e ajudar a priorizar as operações;

– Auxiliar na tomada de decisões para expandir ou reestruturar os parques de TI;

Módulos e Funções:

TV Corporativa: Ele permite que várias programações sejam criadas para serem exibidas na TV em cada departamento da empresa, notificando a infraestrutura de TI, produção, recursos humanos, vendas, metas e até dando-lhe as boas-vindas na recepção.

Inventário: O gerenciamento inteligente de ativos, hardware e software, computador, impressora, máquina virtual e outras subdivisões de grupos detectam automaticamente novos dispositivos inseridos na rede e permitem a padronização do registro (vincule cada ativo a faturas, fotos, garantias, etc.);

Análise de tráfego da rede (em breve): Através de várias análises, você pode determinar o gargalo da rede que o próprio sistema fornecerá orientação para a solução.

Sistema de Alertas: Configure alertas por email ou SMS para eventos considerados importantes pelo gerenciamento de TI.

Gerenciamento de logs (em breve): Ele fornece uma visão integrada de todos os logs de aplicativos da web em uma única interface. Mesmo se o usuário final não puder acessar o dispositivo do qual os logs são extraídos, a consulta final poderá ser feita por meio de palavras e backups.

Monitoramento: Monitore o hardware e o software através de sensores o tempo todo, detecte problemas no estágio inicial e emita alertas através de aplicativos móveis (aplicativos);

Helpdesk: Controle de chamadas, com uma interface amigável para os usuários registrarem suas solicitações no departamento competente, onde uma base de conhecimento pode ser criada para ajudar usuários e técnicos a resolver problemas;

Informações Complementares:

– Implantação sem alterações na estrutura de rede do cliente;

– Ferramenta modular;

– Interface 100% e web, compatível com os principais navegadores e plataformas mobile;

– Relatório e Dashboard Gerencial;

Saiba mais, entre em conta com a nossa equipe Mac-id temos a soluções que sua empresa precisa!

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Posts Recentes:

6 Motivos para usar o GED

1. RETORNO DO INVESTIMENTO Retorno de investimento garantido aumentando a produtividade de seus colaboradores. 2. SEGURANÇA