Esta é uma solução corporativa com uma interface gráfica e prática que pode unificar o gerenciamento da infraestrutura de TI. No mesmo sistema, além de outras funções, você também pode realizar monitoramento de hardware e software, ativos de inventário, receber alertas de eventos, atender o telefone da central de atendimento, transmitir programas de TV da empresa e outras funções que podem melhorar a produtividade dos funcionários. Recursos técnicos.
Vantagens e benefícios
– Visão de 360 ° da infraestrutura de TI;
– Suporte por telefone (custo da ligação local), sistema de chamada e chamada em andamento;
– Supervisionar como gerente de contas para fornecer suporte à implementação e pós-venda;
– Atualizar continuamente todo o sistema e sempre anexar documentos técnicos;
– Não requer uma licença do sistema operacional e pode ser implantado em máquinas físicas ou virtuais. Facilitar a pesquisa de eventos e ajudar a priorizar as operações;
– Auxiliar na tomada de decisões para expandir ou reestruturar os parques de TI;
Módulos e Funções:
TV Corporativa: Ele permite que várias programações sejam criadas para serem exibidas na TV em cada departamento da empresa, notificando a infraestrutura de TI, produção, recursos humanos, vendas, metas e até dando-lhe as boas-vindas na recepção.
Inventário: O gerenciamento inteligente de ativos, hardware e software, computador, impressora, máquina virtual e outras subdivisões de grupos detectam automaticamente novos dispositivos inseridos na rede e permitem a padronização do registro (vincule cada ativo a faturas, fotos, garantias, etc.);
Análise de tráfego da rede (em breve): Através de várias análises, você pode determinar o gargalo da rede que o próprio sistema fornecerá orientação para a solução.
Sistema de Alertas: Configure alertas por email ou SMS para eventos considerados importantes pelo gerenciamento de TI.
Gerenciamento de logs (em breve): Ele fornece uma visão integrada de todos os logs de aplicativos da web em uma única interface. Mesmo se o usuário final não puder acessar o dispositivo do qual os logs são extraídos, a consulta final poderá ser feita por meio de palavras e backups.
Monitoramento: Monitore o hardware e o software através de sensores o tempo todo, detecte problemas no estágio inicial e emita alertas através de aplicativos móveis (aplicativos);
Helpdesk: Controle de chamadas, com uma interface amigável para os usuários registrarem suas solicitações no departamento competente, onde uma base de conhecimento pode ser criada para ajudar usuários e técnicos a resolver problemas;
Informações Complementares:
– Implantação sem alterações na estrutura de rede do cliente;
– Ferramenta modular;
– Interface 100% e web, compatível com os principais navegadores e plataformas mobile;
– Relatório e Dashboard Gerencial;
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